Portal da Cidade São João Del Rei

PLANTÃO

Avião de pequeno porte fez um pouso forçado nesta quarta-feira.

Segundo informações repassadas do Corpo de Bombeiros a aeronave está na região da Casa da Pedra.

Postado em 08/05/2019 às 16:10 |

Foto Ilustrativa

A equipe do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei informou no final da tarde desta quarta - feira, que estavam em deslocamento para a cidade de Prados, onde uma aeronave de pequeno porte teria caído, nas proximidades da Atalaia Frangos.

Porém ouve um equívoco e se tratava de um pouso forçado e não que o avião teria caído. O avião foi encontrado somente a noite, próximo à Casa da Pedra, na Mineração Jundu.


AaSSAs informações de acesso estavam rasas quando a ocorrência chegou aos bombeiros. Pela situação da aeronave, o que houve foi um pouso forçado (o avião não está totalmente destruído e nem há sinais de explosão). Na manhã de hoje, quinta-feira o  Piloto disse que Aeronave teve pane no motor, ela de prefixo PR-NPA, modelo PA-28, ano 1978, com os dizeres aeroclube de Goiás Escola de Aviação Piper. O piloto identificado como J.L.S, junto com ele ele estava o aluno T.J.F., que também nada sofreu. Ainda segundo o piloto, esperou por muito tempo o socorro, como demorou, ele e o aluno foram para uma pousada. Já na manhã desta quinta-feira, o piloto compareceu ao quartel dos bombeiros, onde aguarda uma equipe da CENIPA, para que vá ao local, posteriormente liberando o avião. 




Fonte:

Deixe seu comentário