Portal da Cidade São João Del Rei

ACIDENTE

Colisão entre dois carros deixa quatro feridos próximo ao Rio Elvas - Tiradentes

Um Fox preto seguia sentido São João del rei, quando colidiu de frente com um Siena que seguia no sentido contrário.

Postado em 26/07/2019 às 15:33 |

(Foto: Corpo de Bombeiros São João del-Rei)

Na manhã desta sexta-feira 26/07, o Corpo de Bombeiros de São João del Rei foi acionado para atender uma ocorrência de acidente envolvendo dois carros no Km 239 da BR 265, próximo à ponte do Elvas, entre Tiradentes e Barroso.

Um Fox preto seguia sentido São João del rei, quando colidiu de frente com um Siena que seguia no sentido contrário. Com o impacto, 4 pessoas (duas em cada veículo) ficaram feridas, sendo que MAS, de 26 anos, que estava no banco do carona do Siena, ficou preso dentro do veículo e foi preciso fazer a abertura forçada da porta para retirá -lo. Todas as vítimas foram encaminhadas para ambulâncias do Samu. 


De acordo com o Subtenente Cardoso, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "Fomos acionados por volta das 7h30m com a informação de que uma das vítimas estaria presa às ferragens. Nos deslocamos imediatamente para o local. Quando chegamos, nos deparamos com o Siena atravessado na pista, ainda com uma das vítimas no interior do veículo. Fizemos a abertura forçada da porta para retirá -lo". Ainda de acordo com Cardoso, Todas as 4 vítimas foram encaminhadas por duas ambulâncias do Samu para São João del rei, sendo que duas delas apresentavam suspeita de fraturas.

 Subtenente Cardoso

Chefe da equipe

Há a suspeita de que um dos motoristas tenha dormido ao volante ou que o sol da manhã tenha atrapalhado sua visão, mas somente após a perícia será possível dizer o que aconteceu de fato.

Subtenente Cardoso


A Polícia Rodoviária Estadual esteve No local, uma vez que o trânsito ficou interrompido por boa parte da manhã. 

Equipe que atendeu a ocorrência: Subtenente Cardoso e Cabos André, Giovanni, Carolina, Sena e Santiago


Fonte:

Deixe seu comentário