Portal da Cidade São João Del Rei

EDUCAÇÃO

Escola de São João del-Rei oferece curso técnico de Transições Imobiliárias

As aulas tiveram início na segunda-feira dia 29, e de acordo com a SEE-MG, cada escola vai definir o cronograma próprio de inscrição.

Postado em 30/07/2019 às 11:41 |

Foto Ilustrativa

A partir deste semestre, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) vai oferecer, 5.480 novas vagas na Rede Estadual de Educação Profissional, as oportunidades serão para cursos em escolas de 12 cidades nas regiões da Zona da Mata e Campo das Vertentes.

Nas regiões, as oportunidades são nas cidades de Carandaí, Cataguases, Eugenópolis, Fervedouro, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, São João del Rei, São João Nepomuceno, Tocantins, Tombos e Ubá. 

Em São João del-Rei será ofertado o curso de Transações Imobiliárias, na Escola Governador Milton Campos. Podem participar estudantes que estão matriculados a partir do 1° ano do ensino médio, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública estadual ou, ainda, estudantes que concluíram essa modalidade de ensino ou equivalente. 

As aulas tiveram início na segunda-feira dia 29, e de acordo com a SEE-MG, cada escola vai definir o cronograma próprio de inscrição. Quando o número de candidatos for superior às vagas oferecidas para o curso técnico, a escola vai realizar sorteio público, observando os princípios da transparência e publicidade.

 Para sanar demais dúvidas basta comparecer na Superintendência de Ensino: Rua Henrique Benfenati, nº 110, Bairro São Judas Tadeu.



Fonte:

Deixe seu comentário