Portal da Cidade São João Del Rei

POLICIAL

Armas são apreendidas no final de semana em São João del-Rei

As armas foram apreendidas no sábado (27/07) durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

Postado em 29/07/2019 às 10:33 |

Foto Ilustrativa

Material apreendido

Material apreendido

COHAB:

Na manhã de sexta-feira, 26 de julho, por volta de 11h, a PM  recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residencia no bairro Cohab, em São João Del-Rei.

Imediatamente a PM deslocou-se ao local e, após franqueada a entrada pela proprietária da residência, os militares localizaram no interior do guarda-roupas de C. H. O., 28 anos, um revolver cal .22 municiado com 02 munições do mesmo calibre.

Uma vez que C. H. O. tem deficiência de fala e audição, sua genitora auxiliou os militares na comunicação, sendo informado pela mesmo que a citada arma teria sido deixada na residência por um primo, G. L. S., de 16 anos.

Em contato com o menor, este confirmou a propriedade do material e afirmou que pediu a C. H. O. que guardasse a arma por acreditar que ele levantaria menos suspeita devido a sua deficiência. Ante ao exposto, C. H. O. e o menor G. L. S., foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Colônia do Marçal

Durante patrulhamento de rotina no sábado (27), policiais militares de São João del-Rei se depararam com um indivíduo na Avenida 31 de Março, no Bairro Colônia do Marçal, o mesmo ao perceber a presença policial, acabou fugindo, o que levantou suspeitas por parte dos policiais. Na fuga, o suspeito descartou um revólver de calibre .32 com a numeração raspada, e quatro munições, duas delas deflagradas e duas intactas. Como não foi possível abordar e identificar o suspeito, a arma foi recolhida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Risoleta 1: 

Ainda no sábado, por volta de 23h, policiais foram informados via denúncia anônima, de que um morador do conjunto habitacional Risoleta 1, estava com uma arma de fogo, chegando ao local a polícia identificou o suspeito como L.A de 23 anos. Foi realizada uma busca no interior da residência  e localizada uma arma escopeta de calibre .28, sem munição e com o cabo de suporte quebrado. Foi dada voz de prisão e o jovem foi encaminhado para delegacia, juntamente com a arma apreendida.


Fonte:

Deixe seu comentário