Portal da Cidade São João Del Rei

TRISTE

Homem é encontrado morto na praça do bairro Matosinhos

Testemunhas disseram que o homem apesar de ter moradia fixa, passava as noites na rua.

Postado em 07/06/2019 às 09:06 |

Foto lustrativa: Praça Bom Jesus de Matosinhos

No início da manhã desta sexta-feira 07/06, os bombeiros foram acionados para comparecer à praça de Matosinhos, onde segundo informações um homem estaria morto. Os militares encontraram o corpo em um canteiro próximo a linha férrea da praça e constataram que o mesmo estava sem os sinais vitais. 

Testemunhas disseram que o homem de 59 anos, apesar de ter moradia fixa, passava as noites na rua. O corpo não apresentava sinais de violência. 

De acordo com o Sargento Ferrarezi, chefe da equipe que atendeu a ocorrência:

Sargento Ferrarezzi

"Assim que chegamos, percebemos que a vítima não apresentava pulso nem respiração. Ao analisarmos o corpo, notamos alguns sinais que indicam óbito, como cianose (pele roxeada) e rigidez. Acionamos a equipe do Samu, que, com a presença do médico, constatou a morte”. A vítima estava sem documentos quando foi encontrada, mas alguns parentes e conhecidos o identificaram. De acordo com informações, ele tinha residência na região, mas costumava passar algumas noites na rua. Fez muito frio durante toda a madrugada, o que pode estar relcaionado às causas da morte, mas somente com os trabalhos da perícia será possível concluir o que de fato ocorreu”.

Sargento Ferrarezzi

_Equipe de Bombeiro que atendeu a ocorrência: Sargento Ferrarezi e Cabo Rios._

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas