Portal da Cidade São João Del Rei

POLICIAL

Homens são presos por furto consumado e receptação em São João del-Rei

O autor confessou o crime e disse que teria repassado os materiais furtados para outros dois cidadãos em Santa Cruz de Minas.

Postado em 11/07/2019 às 17:29 |

Foto Ilustrativa

Material apreendido

Durante operação em comemoração ao aniversário do 38º BPM, os militares estavam em intenso rastreamento na intenção de localizar o cidadão J.L.N., 36 anos, flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava um estabelecimento comercial de São João del-Rei.

Por volta das 12 horas, o autor foi localizado em frente a um bar na cidade de Santa Cruz de Minas. Ao ser abordado, foi localizado em seus pertences dois papelotes de cocaína e a blusa que estava usando no momento do furto.

O autor confessou o crime e disse que teria repassado os materiais furtados para outros dois cidadãos em Santa Cruz de Minas. De posse dos nomes dos receptadores dos materiais furtados, foi iniciada busca pelos objetos furtado, com sucesso. Todo material furtado foi recuperado sendo os mesmos localizados ainda com os materiais furtados. 

Foi dada voz de prisão a J.L.N. por furto consumado, a L.A.G., 25 anos e L.C.M., 31 anos, ambos por receptação, sendo os materiais arrecadado a e os cidadãos conduzidos à Depol para as demais providências. 



Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas