Portal da Cidade São João Del Rei

FLAGRANTE

Polícia prende jovem e drogas no bairro São Geraldo

O jovem de 18 anos estaria traficando drogas e escondendo o material em um imóvel do bairro.

Postado em 11/06/2019 às 10:34 |

(Foto: Policia Militar de São João del-Rei)

Por meio de denúncia anônima, na tarde de ontem, segunda-feira, 10 de junho, a equipe da PM foi informada, que o indivíduo identificado como D.R.S., de 18 anos, estaria traficando drogas no Bairro São Geraldo, em São João del-Rei; o material ilícito estaria sendo guardado num referido imóvel, situado na Rua Uriel Pio, no mesmo bairro.

Os policiais seguiram para o local suspeito, onde conseguiram avistar D.R. deslocando-se para uma determinada praça, contudo, ao notar a presença da equipe PM, alterou sua direção e jogou fora um objeto que estava em sua posse.

Dando continuidade, os militares realizaram a abordagem do autor e, durante uma revista pessoal, localizaram, com ele, 01 celular e, na sequência, confirmaram que o objeto anteriormente dispensado se tratava de 04 papelotes de cocaína.

Auxiliados por mais equipes, efetuaram vistoria no imóvel utilizado como esconderijo das drogas, onde encontraram 01 invólucro do tamanho bola de ping-pong; 30 papelotes de cocaína e 01 caderno de anotações.

Diante do flagrante, a D.R. foi dada voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido .


Fonte:

Deixe seu comentário