Portal da Cidade São João Del Rei

SOLIDARIEDADE

Ajude na vaquinha on-line para cirurgia do bebê Théo

Ele se alimenta por sonda, e faz uso de oxigênio e precisa de uma cirurgia de distração osteogênica, que consiste na desobstrução das vias respiratórias.

Postado em 14/05/2019 às 10:10 |

Théo se alimenta por sonda, e faz uso de oxigênio e precisa de uma cirurgia de distração osteogênica, que consiste na desobstrução das vias respiratórias., (Foto: Foto/Divulgação)


Uma vaquinha on-line foi criada para arrecadar fundos para  cirurgia do  bebê Théo, ele tem 35 dias de vida e foi diagnosticado com a Sequência de Pierre Robin acompanhado com uma síndrome que ainda não foi descoberta. Essa sequência causa uma grande dificuldade respiratória e de deglutição devido à má formação facial.

Ele se alimenta por sonda, faz uso de oxigênio e precisa de uma cirurgia de distração osteogênica, que consiste na desobstrução das vias respiratórias, um espaço para que suas vias aéreas fiquem livres.

Segundo a família, Théo não foi diagnosticado com nada durante a gravidez, tudo confirmava que ele seria um neném saudável. Logo após o seu nascimento ele foi internado na UTI pela falta de oxigenação.

Sempre houve suspeitas de que ele teria alguma síndrome, mas nada confirmado além do diagnóstico da Sequência de Pierre Robin, uma tríade de anomalias que se caracteriza pela micrognatia, glossoptose e fenda palatina (em alguns casos), ou seja, uma má formação crânio-facial.

Se o caso se agravar será feito uma traqueostomia e uma gastrostomia, para que isso não aconteça, a cirurgia deve ser feita.

Para ajudar, doe pela vaquinha on-line:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/576737

Ou pela seguinte conta do pai do Théo:

CAIXA ECONÔMICA:

Agência: 0151

Op: 013

CPF: 00031447-5

Eduardo Reis Carazza (titular) CPF : 131.958.486-19



Thaís Machado/Portal da Cidade

Fonte:

Deixe seu comentário